Olá a todos,
Espero encontrar-vos todos bem e cheios de boas energias!
Para começar, quero aproveitar esta newsletter para vos agradecer. Agradecer por estarem aí, por me ajudarem a ajudar outras pessoas ao partilharem os meus conteúdos e trabalho, por aplicarem as sugestões que vos tenho dado nos Lives, pelos vossos testemunhos, pelos vossos e-mails de agradecimento, enfim, por tudo.
“Como tornar a casa mais favorável nesta altura?”
Esta tem sido talvez das perguntas que mais me têm colocado nestes últimos tempos e nessa sequência, resolvi juntar uma série de sugestões que podem aplicar. Porém, notem que são sugestões gerais e não de carácter particular, pois não analisei a vossa casa, e as coisas poderão ser ligeiramente diferentes.
Então vamos lá ativar a vossa energia e a da vossa casa e dar-lhes outra dinâmica!
- A atitude é fundamental nesta fase. Há que ter o foco no que é positivo, nos sonhos, metas, objetivos, nos bons pensamentos, numa boa conduta. Se tivermos pensamentos negativos, vibrarmos no medo, no pânico, na angústia, vamos estar a comprimir a energia da casa, como se fossemos um fator de pressão. Esta até pode estar em modo positivo, mas, ao produzirmos energia negativa, vamos polui-la e inadvertidamente entrar num processo de auto-contágio, pois a nossa casa é uma extensão do nosso corpo, do nosso eu, do nosso dia a dia. Por isso ao trabalharmos/mexermos na casa, conseguimos otimizar e potenciar mais valias nos nossos comportamentos.
Read more...